Entrevista: Samyra Lima

Nome: Samyra Lima Pereira

Idade: 16 

O que você faz da vida? (Estuda, Trabalha, Faz algum esporte físico). 

Estou terminando o 3º ano do E.M. e pratico esportes raramente. hehe

O que pretende ser quando crescer?  

Bem pretendo fazer duas faculdades (Nutrição e Gastronomia) e futuramente abrir meu próprio negócio.

3 Coisas de comer que você mais gosta? 

Lasanha, Pizza e Chocolate.

3 coisas para fazer que você mais gosta?  

Assistir filmes e séries, viajar com a família e sair com pessoas legais. 

Vídeo preferido do Youtube?  

Depois de “Charlie bit my finger” que é um clássico, eu gosto muito desse: 

 Site preferido para navegação?  

Eu navego em muitos sites legais, mas como aqui só pede um, vou aproveitar e divulgar a minha página: 

http://samyra.tumblr.com/  [espero que gostem].

 Qual sua banda gospel favorita?  

Eu sou de momento, não tenho uma preferida, mas a do momento é Skillet.

Participa de algum ministério na igreja? Se sim, qual?  

Sim. Ministério da Infância e Audio-Visual.

Qual evento que teve na juventude da PIB que te marcou? 

A  festa à fantasia foi um dos melhores.

 O que você sugere para os cultos da Juventude? 

Intercâmbios com outras igrejas  e bandas locais.

 O que você sugere para eventos para a Juventude? 

Acampamentos, evangelismo em locais onde os jovens são maioria e a sugestão dos jogos e competições foi muito boa também.

Mande uma mensagem para a galera da PIB!  

Espero que esse ano o ministério de juventude possa crescer e cada vez mais estar em comunhão com Deus e com o nosso próximo. Eu sei que às vezes é difícil manter o foco em Deus e que o mundo sempre está nos chamando, mas temos que dar o nosso máximo para Deus, porque ele enviou seu único Filho para morrer pelos nossos pecados, então o mínimo que podemos fazer é adorá-lo em todo momento e lugar e chamar cada vez mais pessoas para adorar conosco. Obrigada pela oportunidade. ;D

11 Responses to Entrevista: Samyra Lima

  1. Dayse disse:

    É Samyra, esqueceu do Ministério mais importante q vc participa na Igreja: MINISTÉRIO DE ADOLESCENTES! Vai apanhar…rs.

  2. Dayse disse:

    Ê lerê! Vamos fazer a interpretação de texto…Kkkkk

    A pergunta foi: “Participa de algum ministério na igreja? Se sim, qual?”

    E não: “Trabalha em algum ministério na Igreja?”

    Logo, se vc não participa do Ministério de Adolescentes o que vc está fazendo lá toda sexta-feira? O.o Ahauhauahuaha

  3. Dayse disse:

    Sim, eu sou muito chata! Rs…

  4. samyra disse:

    kkkkkkkkkkkkkk… caraca, a Dayse consegue me deixar louca mesmo.. mas não se preocupe, nem irei mais nas sextas.. haha

  5. Lorena Melca disse:

    Samyra muito bom ver você participando do ministério de jovens..

    Eu nem sabia que você queria ser nutricionista!! Pra mim você ia fazer publicidade !!

    E este video, putizzz bom demais kkkk
    Beijos

    • Fernando Guerra disse:

      Samyra, vc nao pode abandonar os Adolas, quem vai treinar a nova geracao do audio visual?

      • Samyra disse:

        Fernando, eles já são bem treinados no computador.. é só botar qualquer um que ele se vira.. ;D

  6. Denise Vieira disse:

    Gostei da entrevista!!!!
    Não sabia q a Samy quer fazer gastronomia, na próxima programação da juventude ela podia organizar os comes&bebes! 🙂
    Ps. Realmente a Samy já é dos jovens… já era! kkkkkkk

Deixe um comentário